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                                                        TUTORIAL

Conhecendo o mundo

O mundo de Perfect World é imenso e repleto de paisagens incríveis prontas para serem descobertas. O melhor de tudo é que estas paisagens são contínuas, e você não encontrará portais de transição entre uma área e outra. Você poderá ver o ambiente mudando ao seu redor pouco a pouco – uma experiência inédita no Brasil.

Aqui você poderá explorar os ambientes deste mundo em sua totalidade. Com as montarias, não há fronteiras para sua curiosidade; voe alto nos céus, mergulhe em oceanos, rios e lagos mais profundos e descubra todos os mistérios deste mundo perfeito!

 

 

Montarias

Aqui, seus mascotes não são apenas “bonitinhos”; eles são úteis! Você poderá treinar seus bichinhos e até mesmo usá-los como montaria para se locomover muito mais rapidamente pela vastidão de Perfect World. Você poderá montar ursos, dinossauros e até mesmo dragões! Além das montarias convencionais, você também poderá adquirir uma quantidade enorme de mascotes por meio dos Itens Especiais disponíveis apenas por GOLD.

 

 

 

Dando carona:

Com uma montaria, um personagem masculino pode dar carona para uma personagem feminina. Sabe o que isso significa? Você pode servir como resgate, indo ao front de combate e carregando uma companheira ferida para a segurança de sua base rapidamente. Isso sem mencionar que você também pode levar sua amada em um passeio agradável em sua montaria pelos campos e florestas.




 

Teleportes

Em todas as cidades existe um NPC responsável por cuidar do sistema de teleporte do mundo de Perfect World. Seu nome é Teleportador, e ele permite que você viaje instantaneamente para qualquer cidade ao custo de uma pequena soma em dinheiro. Mas fique atento: você só poderá se teleportar para cidades em que já tenha conversado com o Teleportador local.

Você só poderá se transportar para os locais indicados pelas linhas brancas. Quando você apontar para a cidade desejada, ele indicará seu nome e as tarifas de transporte. As taxas variam de acordo com o nível dos monstros no local de destino, a distância entre os pontos e o trajeto passa sobre um território dominado. Caso você seja desconectado durante o teleporte, seu personagem estará no lugar de destino.

Montarias Voadoras/Asas

Uma das possibilidades mais incríveis de Perfect World é a capacidade de voar dos personagens. Seja com asas, seja com montarias especiais, você poderá explorar os céus do mundo de Pan Gu, além de desvendar os mistérios de castelos perdidos nas nuvens. Se você tiver optado por ser um Alado, poderá voar já no primeiro instante de jogo. Para outras raças, você deverá esperar até o nível 30 para vencer as alturas.

Ao atingir o nível 30, você poderá cumprir uma missão que lhe dará a capacidade de voar. Os Selvagens recebem montarias, os Humanos recebem espadas e itens, enquanto os Alados recebem asas ainda mais poderosas. Existem diferentes montarias, cada uma com suas próprias características. Além disso, há montarias especiais, disponíveis apenas por GOLD. Experimente todas!

Os comandos durante o vôo também mudam:

 

Aprendendo a voar:

Quando já tiver com seu equipamento de vôo, você verá um símbolo novo em seu painel de emoticons. Você pode arrastá-lo para a tecla de atalho que desejar. Ao clicar nele, será possível voar para onde bem desejar. Você também poderá acelerar para voar mais rápido, mas deve ficar de olho em sua barra de aceleração. Caso ela se esvazie, a única forma de recuperá-la é usando as Pedras de Vitalidade.




 

Nadando

Você também pode mergulhar em rios, lagos e oceanos para descobrir os mistérios das profundezas. Para tanto, basta saltar sobre um rio e explorar o que desejar. Você não precisa de um nível mínimo para isso. Os comandos são os seguintes:

 

 

                                                                     HISTORIA

a

Desenvolvido com o engine gráfico Element 3D, Perfect  World apresenta um vasto ambiente cinematográfico, com paisagens fotográficas e cenários de tirar o fôlego. Confira aqui a majestade deste mundo lendário!

 


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ARQUEIROS

 

1 - Detalhes:

  • Arqueiros são especializados em combates a longa distancia;
  • Possuem um alto índice de acertos Críticos;
  • Além de suas habilidades físicas serem fortes, também possuem boas habilidades mágicas do elemento Metal;
  • Possuem técnicas para paralisar, atordoar, reduzir e outros, que permitem inúmeros combos estratégicos;
  • Utilizam Arcos, Bestas ou Fundas (cada um tem seu próprio tipo de munição).

1.1 - E agora? Como começo?

Após criar seu personagem, siga fazendo missões. Você pode pegá-las clicando em alguns NPCs com o ícone dourado sobre a cabeça, aparecendo em laranja no mapa. Utilize o comando Alt+Q para visualizar suas missões. Faça o que se pede e, assim, evoluirá rapidamente.

O personagem começará com 5 em todos os atributos (inteligência, destreza, constituição e força; mais sobre estes atributos no tópico 2). Diferentemente de Arqueiros de outros jogos, eles precisam de um pouco de força, não para aumentar o dano, mas para utilizar armas/armaduras mais poderosas. Nesses equipamentos é listado quanto de cada atributo é preciso para equipá-los. Mas não se preocupe: o valor de força geralmente é bem baixo.

A constituição pode deixar seu personagem mais resistente em longo prazo. Mas não pense que, se você tiver 10 pontos de CONS seu personagem será imortal. A diferença será bem pequena no começo.

Recomendo um build – a distribuição de atributos – "Puro Dex" (tópico 3.1), voltada a um dano alto. Você evoluirá rapidamente e, mais pra frente, se preferir uma maior resistência para o PVP, poderá alterar esses atributos aos poucos, ou mesmo redistribuir como quiser usando um item de Reset (comprado por GOLD, no menu do comando Alt+O).

É interessante fazer um Build mais voltado para evoluir. Afinal, mesmo que goste de PVP, Guerras e outros, estes são apenas momentâneos. Evoluir é algo que você fará sempre, até atingir o nível desejado. Quando isso acontecer, mude o build para "full pvp" e divirta-se!

1.2 - Adquirindo Habilidades

O comando Alt+R (ou somente R) abrirá a janela de habilidades. Nela, haverá uma opção chamada "Árvore de Habilidades". Ela mostrará todas as técnicas da classe e uma breve descrição, além do nível inicial (necessário para aprendê-la) e níveis em que elas avançam (níveis em que ficam mais fortes).

Quase tudo que você fizer (derrotar monstros e missões, por exemplo) lhe renderá alma. Com isso e uma quantia em moedas, é possível comprar habilidades novas, nos níveis iniciais necessários. Após obter o nível para a técnica desejada, você deve ir ao Arqueiro Mestre, localizado em diversas cidades – incluindo a Cidade das Plumas.

Para utilizar a habilidade, você pode apertar R, clicar e arrastar o ícone para um atalho (de F1 a F8 ou 1 a 6), ou mesmo para uma das extensões, em que podem ser clicados.

1.3 - Evoluindo

1.3.1 - O inicio (1~29)
No começo existem muitas Missões que lhe darão muitas recompensas, variando de experiência e alma a equipamentos e dinheiro. Procure sempre fazê-las. Não evite grupos, pois a experiência dividida não será considerável, e fazer as missões com uma equipe é mais divertido e rápido.

Com o tempo, irá adquirir novas habilidades. Recomendo manter suas habilidades sempre atualizadas, indo ao Arqueiro Mestre. Às vezes você receberá Missões Douradas, que indicam as de Cultivo. Elas são extremamente importantes e só depois de fazê-las você poderá dominar habilidades mais poderosas.

No cultivo do Nível 19 você receberá sua primeira Moeda de Sangue – que deve ser usada em uma caverna cheia de monstros e um Chefe. Os mobs desse local, na grande maioria, são muito mais fortes e resistentes que os normais, de fora da dg, podendo ser considerados "sub-chefes". É interessante montar um grupo para este tipo de coisa. É comum achar jogadores de níveis mais elevados procurando iniciantes para ajudar nestas DGs pois, ao completar estas missões derrotando o Chefe, todos no grupo recebem a EXP. Assim, todos saem felizes.

Nota: existe uma pequena probabilidade de receber itens dourados dos Chefes de uma DG. Eles, os moldes, possuem um valor bem elevado. Quando você possui a moeda, tem o direito sobre os itens, mas não há garantia de que quem lhe ajudou realmente deixará que você fique com eles. Combine antes para não ter problemas.

1.3.2 - Verdadeiro Começo (29~59)
Após o Nível 29 você receberá seu primeiro Chi. Trata-se de Cristais Flamejantes, que surgem ao causar dano ou utilizar habilidades. Uma barra amarela próxima do nome do personagem ser encherá gradualmente e, ao chegar em 100%, o Cristal aparecerá. Várias habilidades gastam Chi. Algumas dela, apenas parte dele.

Agora seu leque de habilidades está se tornando grande. Não será possível ter todas as habilidades, e será preciso escolher suas preferidas para melhorar. Como você não derrotará nada utilizando apenas uma delas, é sempre bom ter várias secundarias. Priorize habilidades de dano e deixe as de efeito como secundárias (paralisar, atordoar ou reduzir velocidade de movimento).

1.3.3 - Domínio (59~89)

Após o cultivo da DG59, você receberá seu segundo Chi, além das habilidades finais. A partir daí, sua vida de aventuras começará a melhorar muito. Sua Árvore de Habilidades estará completa, permitindo diversos combos e estratégias. Este nível também permitirá muitas explorações diferentes, além dos “Sinais Prêmio e Castigo”, missões que você pode comprar a partir do nível 60, em que você escolherá que monstro derrotar. Depois, deverá entrega um item para um NPC e, depois de uma hora, recebe a EXP).

1.3.4 - Imortais e Demônios (89~100)
Após o cultivo do Nível 89, você receberá sua última barra de Chi, totalizando 3.90 de vitalidade e permitindo inúmeros combos. Além disso, você deverá fazer uma escolha irreversível: pode se tornar um imortal (com Habilidades em sua maior parte defensivas, com uma maior facilidade de encher o Chi) ou um demônio, com técnicas mais ofensivas, maior chance de acertos críticos e outros.

Ambas têm excelentes vantagens e, após escolher, poderá elevar suas habilidades ao Nível 11 (Imortal/Demônio) com efeitos muitos interessantes, descritos em "Guia de Habilidades" (tópico 4.2).

2 - Atributos

Status Iniciais
HP: 65 CON: 5 Ataque Físico 7-11
MP: 55 FOR: 5 Ataque Mágico 1-1
Velocidade: 5.2 INT: 5 Defesa Física 3
Crítico: 1% DES: 5 Defesa Mágica: 2
Vel Ataque 0.67     Precisão: 40
        Esquiva: 40

 

Bônus por Level
Max HP: +26 Max MP: +22

 

Distribuição dos Atributos
+1 CON: Max HP +13 +1 INT: Max MP+10
+5 FOR: +1 DEF +1 DEX: Precisão +8
Esquiva +6
+6 FOR: +4 DEF

 

Vantagens Desvantagens
Alto índice de acertos críticos
Alta previsão
Esquiva elevada
Ataque à distância
Habilidades mágicas, além das físicas
Baixo HP
Baixa defesa física
Alto gasto com flechas
Dano de curto alcance sofre redução
Consumo de MP constante ao voar

2.1 - Inteligência

  • Aumenta o Ataque Mágico
  • Aumenta a Defesa Mágica
  • Aumenta valor de MP máximo
  • Aumenta a recuperação de MP (a recuperação de MP é reduzida em 75% durante o combate)

2.2 - Destreza

  • Eleva o índice de acertos críticos (cada 20dex = +1 crítico)
  • Aumenta a Esquiva
  • Aumenta o ataque para armas de longo alcance (arcos e afins)
  • Aumenta a Precisão

2.3 - Constituição

  • Aumenta a Defesa Física
  • Aumenta a Defesa Mágica
  • Aumenta o valor de HP máximo
  • Aumenta a recuperação de HP (a recuperação de HP é reduzida em 75% durante o combate)

2.4 - Força

  • Aumenta a Defesa Física
  • Aumenta o Ataque Físico

3 - Builds

3.1 - Puro DES (força mínima para armadura-leve, resto em destreza)
Vantagens:

  • Dano Elevado
  • Maior índice de acertos críticos
  • Maior índice de acertos
  • Maior esquiva

Desvantagens:

  • Baixo HP

 

3.2 - Arqueiro-Híbrido (força mínima para armadura-leve, destreza mínima para arma e resto em constituição)
Vantagens:

  • Dano Elevado
  • Grande índice de acertos críticos
  • Grande índice de acertos
  • Alta Esquiva
  • Bom HP

Desvantagens:

  • Dano, acerto, esquiva e crítico nunca serão tão altos quanto de um Puro-DES

 

3.3 - Tanker (força e destreza mínimas para armaduras-leves e o resto em constituição)
Vantagens:

  • Alto HP
  • Alta DEF se comparado a um Puro DES

Desvantagens:

  • Baixo dano
  • Baixa Esquiva
  • Baixo índice de Acerto

4 - Habilidades

4.1 - Árvore de Habilidades

4.2 - Guia de Habilidades dos Arqueiros:

4.2.1 - Físicas
Mirar
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 3 seg

Nível Ataque Invocação MP Nível Necessário Alma Moedas
1 165% 5.0s 10 1 - -
2 180% 4.8s 20 5 300 290
3 195% 4.6s 30 10 1,200 1,300
4 210% 4.4s 40 15 2,800 3,300
5 225% 4.2s 50 20 5,200 6,300
6 240% 4.0s 60 25 8,400 10,000
7 255% 3.8s 70 30 12,800 16,000
8 270% 3.6s 80 35 18,600 24,000
9 285% 3.4s 90 40 26,300 34,000
10 300% 3.2s 100 45 36,500 48,000
Imortal: Valor de Ataque aumentado para 500%
Demônio: Tempo de atraso reduzido em 05 segundos
Descrição: Prepara um ataque contra o alvo que vai se tornando mais forte dependendo do tempo de concentração; pode ser disparado antes de completar, tentado assim um dano mais baixo.

 

Fogo Corrente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 1.2 seg
Tempo de Espera: 3 seg

Nível Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 12.0 2.0 - - -
2 78.0 9.5 3 100 80
3 152.4 17.0 8 800 800
4 235.2 24.5 13 2,100 2,400
5 326.4 32.0 18 4,100 4,900
6 426.0 39.5 23 7,000 8,600
7 534.0 47.0 28 10,900 14,000
8 650.4 54.5 33 16,100 21,000
9 775.2 62.0 38 23,000 30,000
10 908.4 69.5 43 32,000 42,000
Imortal: 50% de chance de receber 20 de vitalidade
Demônio: 50% de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 seg
Descrição: um ataque rápido que causa dano a um alvo único

 

Flecha Repulsora
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 12 seg

Nível Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 376.0 34.2 19 4,600 5,600
2 499.8 43.2 24 7,700 9,500
3 634.0 52.2 29 11,800 15,000
4 778.6 61.2 34 17,300 22,000
5 933.6 70.2 39 24,600 32,000
6 1099.0 79.2 44 34,200 45,000
7 1274.8 88.2 49 47,000 62,000
8 1461.0 97.2 54 64,000 85,000
9 1657.6 106.2 59 87,000 120,000
10 1864.6 115.2 64 118,000 160,000
Imortal: Tempo de espera é reduzido em 2 seg
Demônio: 33% de chance de receber 30 de vitalidade
Descrição: um rápido disparo que faz o oponente recuar (o efeito não funciona em PvP)

 

Flecha Inspirada
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 15 seg
Vitalidade: 1 chi

Nível Dano Fixo Duração do Efeito Especial MP Nível Necessário Alma Moedas
1 953.1 5.3s 65.3 29 11,800 15,000
2 1170.3 5.6s 76.6 34 17,300 22,000
3 1403.1 5.9s 87.9 39 24,600 32,000
4 1651.5 6.2s 99.2 44 34,200 45,000
5 1915.5 6.5s 110.5 49 47,000 62,000
6 2195.1 6.8s 121.8 54 64,000 85,000
7 2490.3 7.1s 133.1 59 87,000 120,000
8 2801.1 7.4s 144.4 64 118,000 160,000
9 3127.5 7.7s 155.7 69 160,000 210,000
10 3469.5 8.0s 167.0 74 239,000 320,000
Imortal: 25% de chance de selar o oponente por 5 seg
Demônio: 25% de chance de atordoar o oponente por 3 seg
Descrição: dispara uma flecha que paralisa o alvo por um curto período de tempo

 

Flecha de Impacto
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 15 seg

Nível Dano Fixo Chance de Atordoar MP Nível Necessário Alma Moedas
1 697.5 45% 117 39 24,600 32,000
2 795.7 50% 129 43 32,000 42,000
3 898.9 55% 141 47 41,400 54,000
4 1007.1 60% 153 51 53,200 70,000
5 1120.3 65% 165 55 68,100 90,000
6 1238.5 70% 177 59 87,000 120,000
7 1361.7 75% 189 63 111,000 150,000
8 1489.9 80% 201 67 142,000 190,000
9 1623.1 85% 213 71 181,000 240,000
10 1761.3 90% 225 75 260,000 360,000
Efeito Especial: Chance de Atordoar o alvo
Imortal: Duração do atordoamento aumentado em 1seg
Demônio: Adiciona 10% de crítico por 10 seg
Descrição: dispara uma rápida flecha que atordoa o alvo por um curto período de tempo

 

Flecha Letal
Tempo de Invocação: 3 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 12 seg

Nível Ataque Valor Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 +55% 2235.3 183.8 49 47,000 62,000
2 +60% 2494.6 198.8 53 60,200 80,000
3 +65% 2765.5 213.8 57 76,900 100,000
4 +70% 3048.0 228.8 61 98,300 130,000
5 +75% 3342.1 243.8 65 125,000 170,000
6 +80% 3647.8 258.8 69 160,000 210,000
7 +85% 3965.1 273.8 73 215,000 290,000
8 +90% 4294.0 288.8 77 327,000 440,000
9 +95% 4634.5 303.8 81 484,000 650,000
10 +100% 4986.6 318.8 85 705,000 950,000
Imortal: Mesmo estando próximo, dano não sofrerá reduções
Demônio: Dano aumentado em 500 e tempo de espera reduzido em 2 seg
Descrição: Dispara um poderoso tiro contra alvo

 

Tempestade de Flechas
Tempo de Execução: 1 seg
Tempo de Espera: 15 seg
Vitalidade: 2 chis

Nível Ataque Valor Fixo Consumo de MP a cada 3segundos Área Atingida MP Nível Necessário Alma Moedas
1 +110% 2627.2 360 8.4 177 59 87,000 120,000
2 +120% 2821.6 380 8.8 186 62 104,000 140,000
3 +130% 3021.8 400 9.2 195 65 125,000 170,000
4 +140% 3227.8 420 9.6 204 68 151,000 200,000
5 +150% 3439.6 440 10.0 213 71 181,000 240,000
6 +160% 3657.2 460 10.4 222 74 239,000 320,000
7 +170% 3880.6 480 10.8 231 77 327,000 440,000
8 +180% 4109.8 500 11.2 240 80 440,000 590,000
9 +190% 4344.8 500 11.6 249 83 586,000 790,000
10 +200% 4585.6 540 12.0 259 86 773,000 1,050,000
Observação: requer pelo menos 3 flechas para cada ativação
Imortal: Enquanto estiver mantendo a habilidade ativa, dano recebido é reduzido em 33%
Demônio: Intervalo de ataque reduzido em 0.5 segundos
Descrição: Infinitos disparos em direção ao céu. Ao caírem, atingem o alvo e todos ao redor continuamente

4.2.2 - Metal

Trovão Cadente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 6 seg

Nível Valor Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 330.3 48.8 13 - -
2 482.9 67.6 18 4,100 4,900
3 649.7 86.4 23 7,000 8,600
4 830.7 105.2 28 10,900 14,000
5 1025.9 124.0 33 16,100 21,000
6 1235.3 142.8 38 23,000 30,000
7 1458.9 161.6 43 32,000 42,000
8 1696.7 180.4 48 44,100 58,000
9 1948.7 199.2 53 60,200 80,000
10 2214.9 218.0 58 81,800 110,000
Imortal: 25% de chance de receber 20 de vitalidade
Demônio: Tempo de espera será aumentado para 8 seg, mas a habilidade nunca errará
Descrição: Atinge o alvo com um rápido relâmpago cortante, causando dano mágico de Metal

 

Céu Lamuriante
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 6 seg
Vitalidade: 30

Nível Quantidade de redução da DEF (Metal) Dano Adicional MP Nível Necessário Alma Moedas
1 23% 330.3 108.8 29 11,800 15,000
2 26% 482.9 127.6 34 17,300 22,000
3 29% 649.7 146.4 39 24,600 32,000
4 32% 830.7 165.2 44 34,200 45,000
5 35% 1025.9 184.0 49 47,000 62,000
6 38% 1235.3 202.8 54 64,000 85,000
7 41% 1458.9 221.6 59 87,000 120,000
8 44% 1696.7 240.4 64 118,000 160,000
9 47% 1948.7 259.2 69 160,000 210,000
10 50% 2214.9 278.0 74 239,000 320,000
Efeito Especial: reduz a def (metal) do oponente por 15 seg
Imortal: Duração do efeito aumentado em 10 seg
Demônio: 10% de chance de paralisar o oponente por 3 seg
Descrição: atinge o alvo com um trovão, que causa dano e reduz a defesa mágica do elemento Metal

 

Estrondo Trovão
Tempo de Invocação: 2.5 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 8 seg

Nível Área Atingida Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 4.4 1420.3 165 44 34,200 45,000
2 4.8 1600.8 180 48 44,100 58,000
3 5.2 1789.9 195 52 56,600 75,000
4 5.6 1987.6 210 56 72,400 96,000
5 6.0 2193.9 225 60 92,400 120,000
6 6.4 2408.8 240 64 118,000 160,000
7 6.8 2632.3 255 68 151,000 200,000
8 7.2 2864.4 270 72 192,000 260,000
9 7.6 3105.1 285 76 295,000 400,000
10 8.0 3354.4 300 80 440,000 590,000
Imortal: Invocação reduzida em 0.5 seg e espera reduzida em 1 seg
Demônio: Adiciona +800 ao dano fixo
Descrição: Invoca um trovão que atinge o oponente e todos ao redor dele

.2.3 - Flechas Especiais

Flecha Glacial
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 3 seg
Vitalidade: 25

Nível Dano Fixo Duração da redução da Velocidade de Movimento MP Nível Necessário Alma Moedas
1 150.8 3.2 s 13.5 9 1,000 1,000
2 248.3 3.4 s 21.0 14 2,400 2,800
3 355.6 3.6 s 28.5 19 4,600 5,600
4 472.7 3.8 s 36.0 24 7,700 9,500
5 599.6 4.0 s 43.5 29 11,800 15,000
6 736.3 4.2 s 51.0 34 17,300 22,000
7 882.8 4.4 s 58.5 39 24,600 32,000
8 1039.1 4.6 s 66.0 44 34,200 45,000
9 1205.2 4.8 s 73.5 49 47,000 62,000
10 1381.1 5.0 s 81.0 54 64,000 85,000
Efeito Especial: Reduz 50% da velocidade de movimento do alvo
Imortal: Dano físico convertido em dano mágico de Água
Demônio: 20% de chance de ganhar 25 vitalidade ao invés de gastar
Descrição: Dispara uma Flecha de gelo no alvo, reduzindo a velocidade

 

Dardos de Serpente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 8 seg

Nível Dano Fixo Duração MP Nível Necessário Alma Moedas
1 628.7 15 seg 28.5 19 4,600 5,600
2 835.5 36.0 24 7,700 9,500
3 1059.5 43.5 29 11,800 15,000
4 1300.7 51.0 34 17,300 22,000
5 1559.1 58.5 39 24,600 32,000
6 1834.7 66.0 44 34,200 45,000
7 2127.5 73.5 49 47,000 62,000
8 2437.5 81.0 54 64,000 85,000
9 2764.7 88.5 59 87,000 120,000
10 3109.1 96.0 64 118,000 160,000
Imortal: Reduz o MP do alvo atingido a cada ativação do veneno
Demônio: Duração total do envenenamento é reduzida em 3 seg, mas o dano contínuo acontece mais rápido
Descrição: Atira uma flecha no oponente, causando dano por envenenamento

 

Flecha Perfurante
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 8 seg

Nível Dano Fixo Duração MP Nível Necessário Alma Moedas
1 1398.9 15 segundos 51.0 34 17,300 22,000
2 1677.0 58.5 39 24,600 32,000
3 1973.7 66.0 44 34,200 45,000
4 2289.0 73.5 49 47,000 62,000
5 2622.9 81.0 54 64,000 85,000
6 2975.4 88.5 59 87,000 120,000
7 3346.5 96.0 64 118,000 160,000
8 3736.2 103.5 69 160,000 210,000
9 4144.5 111.0 74 239,000 320,000
10 4571.4 118.5 79 399,000 540,000
Efeito Especial: Reduz a velocidade de movimento em 80%
Imortal: O intervalo entre os sangramentos é reduzido em 3 seg
Demônio: Usuário receberá 40 HP a cada ativação do dano por sangramento
Descrição: Dispara uma flecha no oponente, causando sangramento

 

Flecha Espatifante
Tempo de Invocação: 2seg
Tempo de Execução: 0.6seg
Tempo de Espera: 15seg

Nível Quantidade de HP Reduzido Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 2.5% 1299.5 73.5 49 47,000 62,000
2 4.0% 1450.3 79.5 53 60,200 80,000
3 5.5% 1607.9 85.5 57 76,900 100,000
4 7.0% 1772.3 91.5 61 98,300 130,000
5 8.5% 1943.5 97.5 65 125,000 170,000
6 10.0% 2121.5 103.5 69 160,000 210,000
7 11.5% 2306.3 109.5 73 215,000 290,000
8 13.0% 2497.9 115.5 77 327,000 440,000
9 14.5% 2696.3 121.5 81 484,000 650,000
10 16.0% 2901.5 127.5 85 705,000 950,000
Efeito Especial: reduz velocidade de movimento em 60%
Imortal: HP máximo do alvo é reduzido em 20%
Demônio: Índice de acertos críticos aumentado em 10% por 15 seg
Descrição: atinge o oponente com uma flecha que o enfraquece, reduzindo o HP máximo

 

4.2.4 - Asas

Ataque de Asas
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Execução: 0.9 seg
Tempo de Espera: 2 seg

Nível Dano Fixo Alcance MP Nível Necessário Alma Moedas
1 490.0 5m 69 23 7,000 8,600
2 626.3 84 28 10,900 14,000
3 773.2 99 33 16,100 21,000
4 930.7 114 38 23,000 30,000
5 1098.8 129 43 32,000 42,000
6 1277.5 144 48 44,100 58,000
7 1466.8 159 53 60,200 80,000
8 1666.7 174 58 81,800 110,000
9 1877.2 189 63 111,000 150,000
10 2098.3 204 68 151,000 200,000
Imortal: Execução e Atraso reduzidos em 1segundo
Demônio: 25% de chance de reduzir a velocidade de movimento do alvo em 50% por 5 seg
Descrição: Atinge o oponente com as asas, causando dano físico

 

Golpe de Asas
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 1 seg
Tempo de Espera: 6 seg

Nível Dano Fixo Distancia de recuo Alcance MP Nível Necessário Alma Moedas
1 1128.5 6.3m 5m 175.5 39 24,600 32,000
2 1287.2 6.6m 193.5 43 32,000 42,000
3 1453.9 6.9m 211.5 47 41,400 54,000
4 1628.6 7.2m 229.5 51 53,200 70,000
5 1811.3 7.5m 247.5 55 68,100 90,000
6 2002.0 7.8m 265.5 59 87,000 120,000
7 2200.7 8.1m 283.5 63 111,000 150,000
8 2407.4 8.4m 301.5 67 142,000 190,000
9 2622.1 8.7m 319.5 71 181,000 240,000
10 2844.8 9.0m 337.5 75 266,000 360,000
Imortal: 20% de chance de receber 50 de vitalidade
Demônio: Chance de utilizar o nível 5 da Barreira de Penas em si mesmo
Descrição: Ataca todos os inimigos ao redor com suas asas, fazendo-os recuar

 

4.2.5 – “Buffs”


Flecha Fulgurante

Tempo de Invocação: 3 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 3 seg

Nível Adicional de Fogo na arma Duração do Efeito MP Nível Necessário Alma Moedas
1 13% 10 Min 27.0 6 320 352
2 16% 49.5 11 1,200 1,280
3 19% 72.0 16 2,560 3,040
4 22% 94.5 21 4,640 5,600
5 25% 117.0 26 7,360 9,600
6 28% 139.5 31 11,120 14,400
7 31% 162.0 36 16,000 20,800
8 34% 184.5 41 22,480 29,600
9 37% 207.0 46 31,120 40,800
10 40% 229.5 51 42,560 56,000
Imortal: O dano adicional aumenta para 60%
Demônio: Ao ativar a habilidade, você causa um adicional de 70% de dano fogo por 20 seg
Descrição: Encanta a arma com os poderes do fogo, causando dano mágico extra do elemento fogo a cada ataque

 


Barreira de Asas

Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Execução: 0.5 seg
Tempo de Espera: 30 seg
Vitalidade: 45

Nível Dano Absorvido Recuperação de MP Duração MP Nível Necessário Alma Moedas
1 135 10 x 6 (60) 20 seg 40 9 800 800
2 210 16 x 6 (96) 62 14 1,920 2,240
3 285 22 x 6 (132) 84 19 3,680 4,480
4 360 28 x 6 (168) 106 24 6,160 7,600
5 435 34 x 6 (204) 128 29 9,440 12,000
6 510 40 x 6 (240) 150 34 13,840 17,600
7 585 46 x 6 (276) 172 39 19,680 25,600
8 660 52 x 6 (312) 194 44 27,360 36,000
9 735 58 x 6 (348) 216 49 37,600 49,600
10 810 64 x 6 (384) 238 54 51,200 68,000
Imortal: Quantidade de dano absorvido passa a ser 1.250
Demônio: Duração aumentada em 10 seg e recuperação de MP elevada para 10x
Descrição: Cria um escudo místico que absorve todo dano recebido, removendo MP em vez de HP. Também recupera o MP gradativamente.



Águia Ascendente

Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 3 seg
empo de Espera: 30 seg
Vitalidade: 1 chi

Nível Dano Reduzido Aumento da Velocidade de Movimento Duração MP Nível Necessário Alma Moedas
1 30% 30% 15 seg 100 59 69,600 96,000

Descrição: Utiliza o poder de suas asas para aumentar sua velocidade de movimento, reduzir o dano recebido e torná-lo imune a debuffs de reduzir ou impedir o movimento.



Bainha de Penas 

Tempo de Invocação: 1.6 seg
Tempo de Execução: 3.5 seg
Tempo de Espera: 3 seg

Nível Esquiva Aumentada Velocidade de movimento Aumentada Duração MP Nível Necessário Alma Moedas
1 8% 15% 60s 34.5 23 - -
2 11% 120s 42.0 28 8,175 14,000
3 14% 180s 49.5 33 12,075 21,000
4 17% 240s 57.0 38 17,250 30,000
5 20% 300s 64.5 43 24,000 42,000
6 23% 360s 72.0 48 33,075 58,000
7 26% 420s 79.5 53 45,150 80,000
8 29% 480s 87.0 58 61,350 110,000
9 32% 540s 94.5 63 83,250 150,000
10 35% 600s 102.0 68 113,250 200,000
Imortal: Duração do aumento de esquiva aumentada para uma hora e do aumento de velocidade para 15 minutos
Demônio: Aumento da esquiva aumentada para 50% e da velocidade para 20%
Descrição: Eleva a esquiva e velocidade de movimento do usuário e de todos no grupo

4.2.6 - Maestrias


Maestria de Vôo

Cem Passos

Nível Alcance Nível Necessário Alma Moedas
1 +1 9 1,000 1,000
2 +2 14 2,400 2,800
3 +3 19 4,600 5,600
4 +4 24 7,700 9,500
5 +5 29 11,800 15,000
6 +6 34 17,300 22,000
7 +7 39 24,600 32,000
8 +8 44 34,200 45,000
9 +9 49 47,000 62,000
10 +10 54 64,000 85,000
Imortal: Alcance aumentado para 14
Demônio: Aumento de 10% de precisão e 1% crítico para ataques à distância
Descrição: Aumenta o alcance de seus ataques à distância

 

Maestria em Arco

Nível Aumento no Ataque Nível Necessário Alma Moedas
1 6% 29 11,800 15,000
2 12% 34 17,300 22,000
3 18% 39 24,600 32,000
4 24% 44 34,200 45,000
5 30% 49 47,000 62,000
6 36% 54 64,000 85,000
7 42% 59 87,000 120,000
8 48% 64 118,000 160,000
9 54% 69 160,000 210,000
10 60% 74 239,000 320,000
Imortal: Aumento do Ataque elevado para 90%
Demônio: Adiciona 1% crítico ao causar dano a longa distancia
Descrição: Aumenta o dano causado por arcos, bestas e fundas

 

Maestria em Arco

Nível Aumento no Ataque Nível Necessário Alma Moedas
1 6% 29 11,800 15,000
2 12% 34 17,300 22,000
3 18% 39 24,600 32,000
4 24% 44 34,200 45,000
5 30% 49 47,000 62,000
6 36% 54 64,000 85,000
7 42% 59 87,000 120,000
8 48% 64 118,000 160,000
9 54% 69 160,000 210,000
10 60% 74 239,000 320,000
Imortal: Aumento do Ataque elevado para 90%
Demônio: Adiciona 1% crítico ao causar dano a longa distancia
Descrição: Aumenta o dano causado por arcos, bestas e fundas

 

4.3 - Novas Habilidades:

4.3.1 - Habilidades 79


Benção do Condor

Tempo de Espera: 6 min
Aumenta a esquiva do alvo em 1000% por 6 seg


Caminho do Vento

Tempo de Espera: 3 min
Vitalidade: 1 chi
Aumenta a velocidade de movimento do alvo para o máximo (15.0) por 8 seg

4.3.2 - Habilidades 100


Flecha Sangrenta

Tempo de Invocação: 1.8 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 5 min
Vitalidade: 1 chi

Ataque Dano Adicional Redução do HP máximo Dano Metal Aumento do dano Sofrido Área Atingida
100% 4444 18% 150% ataque 25% 30 metros

Atinge o inimigo com um grande ataque, fazendo com que o próprio usuário e o alvo sofram uma redução no HP. O alvo sofre mais dano e recebe dano mágico de metal continuamente, durante 30 seg


União do Espírito

Tempo de Espera: 15 min
Enche imediatamente todas as barras de vitalidade.

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